sexta-feira, 4 de junho de 2010

ELE NOS AMOU


                 É impossível explicar e impossível entender como alguém daria seu único filho para morrer no lugar de pessoas que não mereciam, e que hoje não reconhecem o valor dessa atitude que só um verdadeiro Deus poderia tomar. Lamentável.É o que acontece na sociedade egoísta dos dias atuais, as pessoas deixam de lado o temor a Deus, o amor, o comprometimento com a sua palavra, a gratidão, o sangue derramado na cruz. Substituindo pela inveja, o ódio, a vaidade excessiva, os prazeres carnais, enfim , o pecado.
                 Pelo sangue de Jesus fomos resgatados, temos vida eterna e somos livres porque Ele nos amou. Viveu uma vida de santidade, realizou milagres, foi médico, psicólogo, ensinador, contador de histórias , amigo e rei. Mesmo muitos não reconhecendo sua glória , foi o mais doce e mais justo. Enquanto homem, também Deus.
                 E nós, o que fazemos para agradecer o favor imerecido feito por Ele? Será que é muito viver segundo a vontade Daquele que nos deu a vida? Sejamos gratos pelo ar que respiramos, pelo alimento, pelas pessoas que nos rodeiam e pela vida que temos o privilégio de gozar. Há cada dia acrescentado à nossa existência Deus tem cuidado de nós, e tem preparado um lugar para que um dia, os que confiam Nele e reconhecem o amor divino, possam morar nas mansões celestiais.

“Porque Deus amou o mundo de tal maneira, que deu seu único Filho, para que todo aquele que Nele crer não morra, mas tenha a vida eterna.” João 3:16



By: Elisana Ianella

Nenhum comentário:

Postar um comentário