quinta-feira, 18 de fevereiro de 2010

"MISSÃO POSSÍVEL"


               Nós jovens cristãos esperamos pela volta do nosso Rei Jesus Cristo , mas não podemos esquecer que para subirmos com Ele precisamos ser fiéis , uma “missão” difícil na sociedade atual , porém , não impossível.A Bíblia, que deve ser o manual da vida do jovem, nos dá um exemplo que ajuda a cumprirmos as regras para termos uma vida de servo fiel. Ela nos mostra a história de Daniel , um moço que não se deixou contaminar pelo meio em que vivia , pois primeiramente ele decidiu em seu coração que seria fiel , e                  Deus lhe deu graça para que pudesse permanecer obediente ; e depois de ter conseguido fazer a diferença entre a maioria, Deus o exaltou.
As coisas que o mundo hoje nos oferece são atraentes e parecem ser boas, mas suas conseqüências são terríveis e podem nos tirar nosso bem mais precioso, a salvação. Por isso devemos ter essa escolha de não nos deixar levar pela influência da maioria , mas sim influenciá-los com nosso exemplo de vida , deixando que Deus apareça em nossas atitudes , palavras e até pensamentos.
               Assim, como Deus fez com Daniel , também fará com você jovem que decidir ser fiel ; te exaltará , realizará seus sonhos segundo a vontade dEle , e guiará seus passos para o céu , onde não haverá mais tristeza, sofrimento , nem tentações ; e você verá que valeu a pena servir fielmente a esse Grande Deus.

“Quando você é fiel em seu testemunho diante de outros , eles verão Deus trabalhando em sua vida e reconhecerão que há um Deus que cuida dos que são Seus.”
By: Elisana C. Ianella

3 comentários: