quinta-feira, 1 de abril de 2010

IDENTIDADE COM A MARCA DE CRISTO


                    Assim como cada membro de nosso corpo possui uma função, cada ser humano também desenvolve ao longo de sua vida um plano que Deus traçou distintamente a ele, isto se o indivíduo entregar-se nas mãos do Todo Poderoso e deixar que Ele esteja no controle.
Porém sempre aparecem dúvidas em relação ao que somos ou temos, principalmente na fase da juventude, há incertezas sobre o futuro, que geram medo e insegurança, mas o jovem jamais deve esquecer de ser apenas ele mesmo.
                   Às vezes a vida do próximo parece ser perfeita, e em nossos pensamentos desejamos ser ou possuir o que vemos em outros, mas Deus já traçou nossa identidade e preparou o que é melhor para nós em todos os aspectos da vida. Deixe de lado as expectativas que outras pessoas têm para você, e viva os sonhos de Deus em sua vida, pois a Bíblia diz em Isaías 55:9 que os pensamento de Deus são maiores que os nossos; e em Jeremias 29:11 que Ele tem planos de bem para nós, planos que nos fará prosperar; então exercite sua fé e entregue suas ansiedades nas mãos do Criador.
                   É Deus quem faz a nossa vida ter sentido, é Ele quem dá as respostas para aquilo que nos aflige, Ele tem a direção e a solução. Basta nos entregarmos de todo coração, e vivermos o que Deus tem para nós, deixando que as promessas se cumpram e que a nossa identidade seja formada com uma marca de Cristo.

By: Elisana C. Ianella